Olá Henrique, espero que enquanto aqui escrevo, se encontre tudo bem. Venho aqui expor a minha satisfação em relação á pintura que efectuou na minha sala. Até sempre e obrigado.
Olá Sr. Jorge, está tudo bem comigo, e espero que o mesmo se passe consigo ! Agradeço-lhe imenso ter expressado publicamente a sua satisfação, em relação ao meu trabalho efetuado na sua sala. Até sempre.
Olá Henrique, espero que enquanto aqui escrevo, se encontre tudo bem.
ResponderEliminarVenho aqui expor a minha satisfação em relação á pintura que efectuou na minha sala.
Até sempre e obrigado.
Olá Sr. Jorge, está tudo bem comigo, e espero que o mesmo se passe consigo !
EliminarAgradeço-lhe imenso ter expressado publicamente a sua satisfação, em relação ao meu trabalho efetuado na sua sala.
Até sempre.